Homem destrói loja da ex-mulher em Salvador

Um homem de 56 anos é suspeito de agredir e destruir a loja da sua ex-mulher na quarta-feira (23), no bairro da Liberdade, em Salvador. O suposto agressor, que é dono de uma empresa de instalação de internet, foi filmado arrancando o forro de PVC do espaço com ajuda de uma alavanca. Segundo a vítima, ele não aceita o fim do relacionamento e, por isso, foi até o seu negócio para intimidá-la.

Nas imagens, que foram feitas por um familiar do dono do espaço, que é alugado para a vítima, o suspeito aparece descontrolado e com a ferramenta em mãos. Mesmo após ser alertado de que a polícia estaria sendo acionada para atender a ocorrência, o homem parece não se importar e continua com a destruição.

“Eu pedi para não quebrar as coisas, mas ele saiu destruindo tudo. Veio com a ferramenta para dar em mim, mas consegui colocar a mão, mas mesmo assim ele veio para cima dando murros e bicudas no meu rosto”, relatou Darci à TV Record Itapoan.

Ainda de acordo com ela, o caso foi denunciado em uma delegacia do bairro. Na unidade policial, ela teria ouvido de um dos agentes que o suspeito tem mais de oito denúncias de agressão contra a mulher.

Com informações do site BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui