Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por roubar uma joalheria que fica localizada dentro de um shopping em Salvador. Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no domingo (7) e o suspeito dormiu dentro do estabelecimento comercial para conseguir ter acesso aos itens. Ainda de acordo com as autoridades policiais, o homem passou a noite escondido e rompeu o gesso do teto da loja para roubar as joias. Quando foi encontrado, ele estava com R$ 1,1 mil, três pares de brincos e uma aliança.
Ivan Oliveira, dono da joalheria, informou que por volta de 5h da manhã o sensor de monitoramento da loja identificou movimento interno. O empresário então entrou em contato com o shopping e decidiu ir até o local. Segundo o proprietário, depois do roubo o suspeito saiu novamente pelo forro e desceu do teto pela mesma sorveteria. Quando foi detido pelos seguranças do shopping, o suspeito já estava próximo a saída de emergência.
O homem foi detido pelos seguranças do shopping e após a chegada da Polícia Militar, ele e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes.
Por meio de nota, o Shopping Paralela afirmou que a equipe de segurança do centro comercial agiu rapidamente, impedindo que o homem saísse do centro comercial e informou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o roubo a joalheria.