Um auxiliar de limpeza de 35 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (21) após ter sido atingido por golpes de faca dentro da sua residência localizada na Vila São Francisco, bairro de São Marcos, em Salvador. A suspeita é de que a mulher dele tenha cometido o crime durante uma briga entre o casal. A informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso.
De acordo com informações da RecordTV Itapoan, Fábio dos Santos Teixeira foi morto na presença do filho de oito anos. Moradores de casas vizinhas a da vítima escutaram gritos. Foram eles os responsáveis por socorrer o auxiliar de limpeza e levá-lo de carro até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele não resistiu aos ferimentos. Antes de fugir na companhia do garoto, a mulher teria lavado o local do crime.
A Polícia Militar diz que foi acionada na madrugada para atender uma ocorrência na Vila São Francisco. Agentes da 47ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram até o local após receberem a informação de que uma pessoa, vítima de arma branca, estava caída dentro de uma residência na Rua Santo Antônio de Pádua, em São Marcos.
Até o início desta manhã, o corpo do auxiliar de limpeza estava no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) à espera de familiares que precisam realizar a liberação para o sepultamento. A família dele é natural de Conceição do Jacuípe.
Com informações do site BNews