Na noite desta segunda-feira (26), o técnico em enfermagem André Chagas Leite, de 26 anos, estava na rua da casa onde a mãe mora, localizada no bairro Felícia, em Vitória da Conquista, quando foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta.
O rapaz havia acabado de sair de um mercado e estava caminhando em direção à residência da família quando foi alvejado.
Segundo a Polícia Civil, a linha principal da investigação é de que a morte foi resultado de um latrocínio — roubo seguido de morte. Até a manhã desta terça-feira (17), ninguém havia sido identificado e preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista “Foram expedidas guias de remoção e perícia, e imagens de câmeras de estabelecimentos da região serão analisadas”, informou a instituição em nota.
A Polícia Militar afirmou que na segunda à noite uma guarnição da 77ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi acionada para verificar disparos de arma de fogo na Rua Formosa. “Quando a guarnição chegou ao local encontrou um homem sem sinais vitais e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT)”.