Homem é morto próximo ao Yacht Clube, na Barra

Na noite de quinta-feira (23) um homem de 41 anos, foi morto a tiros por uma pessoa que estava na garupa de uma moto, nas proximidades do Yatch Clube, na Rua Raul Drumond, bairro da Barra, em Salvador. A vítima foi identificada como Jorge Anderson Lima Santos Mezi.

Depois dos disparos, o atirador e o condutor da motocicleta fugiram do local do crime, sem levar pertence nenhum da vítima. Conforme o delegado Sérgio Schlang Júnior, o homicídio pode estar relacionado com a comercialização de drogas na Barra, já que supostamente, o homem era traficante.

“Não foi assalto, nem nada, os pertences estão todos ali. O histórico dele é de tráfico, inclusive, ele foi chefe de facção, mas não tinha nenhum mandado em aberto contra ele”, afirmou Schlang Júnior durante entrevista à RecordTV Itapoan.

Ainda segundo o delegado, Mezi havia sido baleado durante um ataque que ocorreu no Porto da Barra, em setembro de 2022. Na ocasião, uma mulher grávida ficou ferida. Ele afirmou ainda que o homem tinha uma barraca de praia na orla do bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui