Homem é preso após matar enteada e namorado dela no Matatu de Brotas 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na madrugada desta terça-feira (23), um homem foi preso em flagrante por ser suspeito de matar a enteada e o namorado dela, com diversos golpes de facão dentro de casa, na Rua Barros Falcão, no bairro do Matatu, em Salvador. 

De acordo a Polícia Militar, o suspeito do crime chegou a fingir que também teria se ferido e que estava inconsciente. A motivação do crime ainda é desconhecida. As vítimas foram identificadas como Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passos, de 26. 

O crime foi descoberto após vizinhos escutarem discussões e pedidos de socorro vindo da residência, por volta das 3h, e acionaram a polícia. O tenente da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que agiu na situação e preferiu não se identificar, deu detalhes sobre a situação em entrevista para uma equipe da TV Bahia. 

“Chegou a mãe da menina [Mariana], e ela autorizou que a Polícia Militar entrasse na residência para averiguar, porque nem ela estava conseguindo entrar, a porta estava trancada. Ao adentrar, foi constatado que tinham três corpos ao solo”. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para realizar o atendimento. De acordo com o tenente, foi a partir daí que os paramédicos identificaram que o suspeito do crime fingia estar inconsciente. 

“Ajudamos a equipe do Samu a fazer a constatação do que estava havendo ali, porque tinham pessoas feridas. Nessa situação, constatou-se dois óbitos e uma terceira pessoa, que também estava ao solo. Ela não estava em óbito e estava simulando uma inconsciência. Foi a partir deste momento que fizemos a leitura de que seria o suposto autor do duplo homicídio”. 

O homem foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também acionado para o local, para iniciar a perícia e remover os corpos. 

Mariana Angélica é enfermeira e trabalhava no Instituto de Perinatalogia da Bahia (Iperba). Ainda não há informações sobre o sepultamento dos corpos das vítimas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui