Homem que matou enteada e namorado dela no Matatu de Brotas, tem prisão preventiva decretada  

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O homem que foi preso em flagrante por matar a enteada e o namorado dela, com diversos golpes de faca e facão dentro de casa, na Rua Barros Falcão, no Matatu, em Salvador, teve a prisão convertida para preventiva nesta quarta-feira (24). 

David Silva Barbosa, de 45 anos, confessou o crime à polícia. Ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde vai responder detido pelo duplo homicídio qualificado. O crime foi cometido na madrugada de terça-feira (23). 

Os corpos das vítimas, Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passos, de 26, foram sepultados na manhã desta quarta. O velório de Mariana foi realizado no Cemitério Bosque da Paz, enquanto o de André foi feito no Cemitério São João Batista, em Jequié, no sudoeste da Bahia. 

Abalado, o pai de Mariana, Nilson Borges, participou do enterro e falou sobre a dor de ter perdido a filha, a quem considerava uma amiga. 

“Para mim, ela não falou nada, nunca. Eu vi ele uma vez e nunca mais entrei na casa da mãe dela para ver minha filha, só via fora. Eu achava que já tinha cumprido a minha missão, que era criar meus filhos dignamente, mas não esperava esse golpe. Eu perdi meu bebê, minha amiga, minha parceira. Eu não sei minhas senhas, porque tudo quem sabia era ela. Esse marginal tirou minha filha”, disse ele. 

De acordo com a delegada, David não tinha histórico de agressões, nem de doenças psiquiátricas, que poderiam ter causado um surto. 

Com informações do site G1 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui