Homicida que se exibia na internet morto em confronto. E líder de facção é capturado com fuzil

apreensão de drogas e fuzil
Imagem: Informe Baiano

Armas e colete apreendidos com homicida que se exibia na web

Um traficante, envolvido com homicídios no Subúrbio Ferroviário de Salvador, que gostava de se exibir armado nas redes sociais foi encontrado, na madrugada desta quinta-feira (13), em ação conjunta das Rondesps Atlântico e Baía de Todos os Santos (BTS). Armas, munições e colete balístico foram apreendidos.

As guarnições patrulhavam na 4ª travessa da Paz, no bairro de Rio Sena, quando encontraram homens armados.

Na tentativa de efetuar as capturas, houve confronto e dois traficantes acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, fabricada na República Tcheca, um revólver calibre 38, munições, um colete balístico, porções de maconha e um rádio comunicador.

Na unidade de saúde, os PMs perceberam que um dos resistentes possuía passagens, tinha envolvimento com tráfico de drogas e assassinatos e costumava postar fotos e vídeos com armas nas redes sociais.

Líder de facção é capturado com fuzil, drogas e dinheiro

Imagem: Informe Baiano

O líder de uma facção envolvida com homicídios, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo foi capturado, na noite de quarta-feira (12), com um fuzil, drogas e dinheiro. 

O criminoso foi localizado por equipes das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o site Informe Baiano, trata-se de Allan Rodrigues dos Santos Caetano, conhecido como “3Bond”.

As guarnições faziam incursões táticas no bairro de Cassange, quando decidiram parar o veículo modelo Strada, placa PVT-8174. Nele os policiais encontraram o criminoso apontado como líder de uma quadrilha que atua na localidade conhecida como Cepel (bairro de São Cristóvão).

Com ele foram apreendidos um fuzil modelo M4, calibre 5,56, carregador, munições, 2 kg de maconha, mil reais em espécie, duas balanças e um celular. Como o criminoso tem envolvimento direto e indireto com assassinatos, foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Ascom | Alberto Maraux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui