Depois de ser flagrado por câmeras de segurança ao apalpar uma nutricionista dentro de um elevador em Fortaleza (CE), um homem foi demitido da empresa em que trabalhava. A importunação foi registrada no dia 15 de fevereiro, no wntanto, ganhou repercussão neste fim de semana. A vítima denunciou o suspeito que não teve a identidade revelada.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível visualizar o homem e a vítima no elevador. Assim que a nutricionista saiu do equipamento de transporte metálico, o homem se aproximou e apalpou as nádegas dela. Logo após, ele fechou as portas, foi para a garagem e fugiu.
Com a repercussão, a empresa M7 Investimentos, na qual o indivíduo que fetuou a importunação trabalha, emitiu uma nota de esclarecimento e afirmou que o funcionário foi demitido na segunda-feira (18) “sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes”. Na declaração, a empresa ainda afirma repudiar qualquer ato de violência, abuso ou importunação, de qualquer ordem.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará e está em fase final do inquérito.