Na noite do domingo (14), dois jogadores do Esporte Clube Vitória foram agredidos a pauladas por integrantes da torcida organizada Imbatíveis no bairro de Canabrava, em Salvador. De acordo com populares, Rodrigo Andrade e Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, conhecido como Dudu, estavam em um bar, que foi invadido pelos agressores.
Além das agressões, os torcedores quebraram dois carros que estavam estacionados na frente do estabelecimento. Um deles era de Dudu e o outro da empresária Luciana Ribeiro, moradora do bairro, que tinha entrado no bar apenas para comprar refrigerante para o filho.
Os dois jogadores têm tido as atuações e o comprometimento questionados por parte da torcida do Leão nos últimos jogos. O rubro-negro é o atual 16° colocado no Campeonato Brasileiro, onde briga contra o rebaixamento.
Ainda na madrugada desta segunda-feira (15), circularam nas redes sociais, publicações em que o presidente da Imbatíveis, Gabriel Oliveira, falava sobre as agressões. No entanto, não há confirmação se de fato as mensagens foram publicadas e apagadas pelo presidente ou se eram montagens, já que elas não estavam visíveis na manhã desta segunda (15).