João Roma deixa Ministério da Cidadania e volta ao Congresso Nacional

João Roma
Imagem do portal da Câmara dos deputados

Ao retomar o mandato de deputado federal, João Roma disse que vai se empenhar para transformar a realidade do país

João Roma deixou o cargo de Ministro da Cidadania na manhã desta quinta-feira (31) para reassumir o mandato de deputado federal. Durante a cerimônia de posse do novo ministro, Ronaldo Bento, no Palácio do Planalto, João Roma fez uma homenagem aos servidores da pasta e do Governo Federal, além de agradecer a confiança do presidente Jair Bolsonaro e o apoio dos colegas parlamentares.

“Quero agradecer a todos os servidores do Ministério da Cidadania, a toda a equipe do Governo Jair Bolsonaro pela acolhida e pelo incentivo e a todos os meus colegas congressistas, porque sou deputado federal com muito orgulho e prezo por jamais decepcionar o povo baiano, que me trouxe a Brasília para ser a voz dos mais necessitados. Agradeço em especial ao presidente Bolsonaro”, disse o ex-ministro, que vai concorrer ao governo da Bahia nas eleições de outubro pelo Partido Liberal (PL).

Ao retomar o mandato de deputado federal, João Roma disse que vai se empenhar, como sempre fez, para transformar a realidade do país, em especial a da Bahia: “Começo hoje, também, o meu caminho de construção de uma nova realidade para o povo baiano. Com todas as minhas forças, vou me dedicar a um projeto de transformação do nosso estado”.

Ex-chefe da Assessoria de Assuntos Estratégicos do Ministério da Cidadania, Ronaldo Bento, 45 anos, é o novo ministro da Cidadania. Natural de Salvador (BA), casado e pai de três filhos, o novo ministro é mestre em Direito, servidor público de carreira, policial federal e 1º Tenente da reserva do Exército Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui