Juliette sobre PEC que prevê mensalidade em universidades públicas: Pensei que era brincadeira

“O acesso às universidades públicas deve ser gratuito e é nosso direito”

Após o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Deputados, Arthur Maia (UB), levar Proposta de Emenda à Constituição que prevê a cobrança de mensalidade nas universidades públicas no Brasil, nesta terça-feira (24), a campeã da edição 21 Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, usou as redes sociais para comentar sobre a possibilidade de se firmar a cobrança. 

“Eu juro que pensei que era “brincadeira”, mas não é. A Câmara dos Deputados discute hoje a PEC sobre cobrança de mensalidade em Universidades Públicas. Existe isso?!”, escreveu Juliette no Twitter. 

A paraibana formada em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), mostrou a sua indignação com a possível cobrança de taxa, e relembrou que foi beneficiada pelo ensino público. “Sou filha do ensino público e sei o quanto isso mudou a minha história”. 

A cantora também destacou que o acesso às universidades públicas é um direito de todos. “O acesso às universidades públicas deve ser gratuito e é nosso direito. #Pec206Não”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui