Lentidão no metrô: Por conta do furto de cabos, trens ficaram lentos e as estações lotadas 

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (7), várias estações de metrô, em Salvador, ficaram lotadas após a Linha 2 apresentar lentidão. A situação teve início nas primeiras horas do dia, e não tinha previsão para ser normalizada, de acordo com a CCR Metrô.  

Através de imagens postadas nas redes sociais por passageiros foi possível visualizar aglomeração nas estações Rodoviária, Pernambués, Imbuí e Mussurunga. De acordo com os usuários, uma viagem que leva, em média, 30 minutos, está sendo feita no dobro do tempo. 

Por meio de nota, a CCR Metrô Bahia informou que a circulação de trens entre as estações Pernambués e Imbuí, nos dois sentidos, opera com a velocidade reduzida, por conta de um furto de cabos ocorrido na noite de quarta-feira (6). Equipes de manutenção atuam para normalizar a situação. A linha 1 não foi afetada e opera normalmente. 

Já na Estação Rodoviária, a Concessionária informou que a aglomeração não possui relação com o roubo de cabo e ocorreu por conta do fluxo intenso nos horários de pico. 

Nas outras estações, a velocidade reduzida foi registrada devido a lentidão nas estações Imbuí e Pernambués. O tempo de viagens precisou ser ajustado, que provoca a demora da saída dos trens. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui