Anúncio foi feito em vídeo postado em uma rede social na segunda-feira (1º). Contrato é com a Adidas.
O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, revelou nesta segunda-feira (1º) que o maior contrato de sua carreira é com a empresa de material esportivo Adidas. O baiano não deu detalhes sobre valores da negociação, já sob a tutela do novo empresário, o ex-jogador de futsal Falcão.
“O melhor do mundo agora é três listras: receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!”, escreveu nas redes sociais.
No vídeo, no melhor estilo Luva, o influenciador chuta uma bola para cima, entra em uma loja da empresa, veste uniformes, corta o cabelo, bebe água de coco, antes de dominar a bola novamente e marcar um gol em uma quadra, exaltando a parceria com a Adidas.
O anúncio de que esse era o seu maior contrato foi feito através de um vídeo postado em uma rede social na semana passada.
“Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”.
Luva de Pedreiro está sendo agenciado por Falcão desde o final de junho deste ano, após polêmica envolvendo o ex-empresário Allan Jesus (leia mais abaixo).
Ainda na semana passada, horas depois do anúncio, o baiano comemorou a marca de quase 5 milhões de visualizações em um story – vídeo de curta duração postado no Instagram, que some após 24h de publicado.
“Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos stories. Todo dia minha tropa do Pedreiro acompanhando… Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai. É a tropa”.
No dia 17 de julho, o ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira de Iran Ferreira, rebateu o ex-empresário do jovem sobre uma tentativa de negociação no início deste ano.
A troca de farpas ocorreu após o ex-empresário de Luva de Pedreiro dar uma entrevista a um podcast. Na ocasião, Allan Jesus afirmou que a BET.12, empresa que o ex-jogador de futsal é embaixador, tentou negociar várias vezes com o influenciador no início deste ano.
No entanto, Falcão negou que a empresa teria tentado negociar mais de uma vez. “Isso não foi o início das negativas, foi a única vez que falaram com você”, rebateu.
Ainda no vídeo publicado na rede social, o ex-jogador de futsal falou sobre o fato de Allan Jesus ter recusado propostas de outras empresas que tentaram fechar contrato com Luva de Pedreiro. “Não fechou com a gente, nem com ninguém. Várias empresas [tentaram fechar contrato] e você negou, falou que não tinha interesse. Você não precisa, mas o menino [Luva de Pedreiro] precisava. Quem sabe ele não tinha mais que R$ 7,5 mil girando na conta”.