Morte precoce: Família do garoto de 11 anos que foi assassinado nega envolvimento com a criminalidade

Nesta sexta-feira (3), moradores da capital baiana ficaram assustados com um caso chocante que ocorreu no bairro de Vila Canária, uma criança de 11 anos foi assassinada a tiros. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime brutal.

Alguns veículos de imprensa chegaram a especular que a família do menino teria envolvimento com a criminalidade e que o garoto estaria andando com ‘companhias erradas’, porém familiares negam essa versão.

Em conversa com uma equipe do SSA Notícias, uma tia da vítima se mostrou revoltada com a divulgação desta informação e disse que gostaria de esclarecer a situação.

“Estão dizendo que temos envolvimento com coisa errada, e isso é mentira. Somos pessoas de bem, somos pobres mas não fazemos coisa errada”, informou a tia da criança.

Em conversa com a nossa equipe, uma amiga da família relatou que a família do garoto não tem envolvimento com a criminalidade.

“São pessoas de bem, não possuem envolvimento com coisa errada”, relatou.

A família espera poder esclarecer a situação, e que parem de noticiar que eles possuem algum tipo de ligação com crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui