Mulher desaparece após deixar filhas na escola em Salvador; uma das meninas está doente

Uma mulher de 30 anos desapareceu em Salvador, após deixar as filhas na escola, na última quinta-feira (9). A família de Elielma Nascimento dos Santos está angustiada em busca de notícias. 

Moradora de Nova Sussuarana, a jovem tem duas crianças pequenas, sendo que uma delas tem apenas um ano e ainda mama. Além disso, a menina está com uma bactéria e somente Elielma sabia qual o remédio correto para tratá-la.

Na quinta, ela avisou à sogra que iria precisar sair para cobrar um dinheiro e, caso demorasse, a mulher deveria pegar suas filhas na escola. Logo depois, ela foi vista atravessando a rua sentido o bairro de São Marcos. 

Familiares contaram ao Balanço Geral, nesta terça-feira (14), que receberam ligações informando que a jovem estaria em Saubara. No dia anterior ao sumiço, ela brigou com o marido, mas, segundo ele, não teria sido nada demais, apenas discussão de casal.

As filhas de Elielma estão sentindo muito a falta da mãe e a mais nova chora o dia inteiro, segundo os familiares da mulher. “Ela saiu e deixou tudo em casa, documentos, celular, nem roupa levou. Pelo amor de Deus, volte pra casa, suas filhas precisam de você”, pediu o marido da jovem. 

Ele disponibilizou o telefone (71) 98516-1193 para quem tiver informações sobre Elielma e quiser ajudar também com doações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui