Mulher morre após levar soco; provocação sobre time teria motivado a agressão

Mulher morre após levar soco
Foto: Reprodução e Elói Corrêa | GOV-BA

Na noite da segunda-feira (27), uma mulher de 46 anos identificada como Sione Matos dos Santos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, no bairro da Paz, em Salvador. Conforme informações iniciais, ela teria sido agredida em um bar da capital baiana, na noite do domingo (26).

Relatos apontam que Sione brincou com o dono do estabelecimento sobre a eliminação do time Bahia na Copa do Nordeste, após o homem adverti-la sobre a proibição do consumo de cigarro no comércio. Chateado com a brincadeira, ele desferiu um soco contra a vítima.

Após o ocorrido, a mulher teria começado a sentir fortes dores, além de um sangramento no ouvido. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e foi liberada. Já na noite da segunda, Sione foi encontrada por um dos filhos morta em cima da cama.

A Polícia Civil confirmou a morte, mas informou que trabalha como ‘causa natural’, uma vez que a vítima não apresentava sinais de violência. Até o momento, não há informações sobre a autoria do agressor e nem a confirmação de que a morte teria relação com o soco. As guias para remoção e perícia foram expedidas e as causas da morte devem ser esclarecidas pelo DPT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui