Mulher tenta arrancar crianças dos pais na região da Barra

Imagem: O Farol da Barra.

O que era para ser passeios de pais e filhos tem virado uma rotina assustadora no bairro da Barra, em Salvador. Populares relataram ao jornal Correio que uma mulher tem tentado sumir com crianças, menores de idade, na região. Por meio de áudios preocupantes nas redes sociais e no WhatsApp, mães estão divulgando vivências de perseguição por parte de uma fonoaudióloga. 

Até o momento, pelo menos, quatro boletins de ocorrência foram registrados em sites e delegacias da capital baiana. Uma das mães que enfrentou a situação com seu filho, de 9 anos, na região do Porto da Barra, registrou um B.O de forma virtual. 

“Ela começou a fazer polichinelos com meu filho e chamou ele para correr. Nós, que estávamos tranquilos por ela estar próxima, começamos a nos olhar e não gostar da situação. Foi quando ela o puxou pela mão e começou a se afastar de nós. Gritamos o nome dele e ela corria cada vez mais rápido”, explicou Dani Baqueiro ao Correio. 

Para recuperar o filho, o pai do garoto precisou correr rapidamente para alcançar a mulher. Do mesmo modo, outra mãe, Roberta Rezende, que frequentava um restaurante na orla próximo ao Porto da Barra no último domingo (11) – e estava presente em um evento fechado – acusou a fonoaudióloga de segurar o menino pelo braço e tentar sequestrá-lo. 

“Entrou uma mulher de penetra e ela se aproximou de meu filho, de 5 anos, e, com muita simpatia, envolveu a criança, pegou na mãozinha dele e ia levando (…) Minha mãe que estava com ele, muito atenta, impediu que ela levasse, segurou, precisou conter meu filho, segurando-o pelo braço puxando, porque ela estava determinada a ir levando o menino pelo braço sobre o argumento de que ia procurar a mãe, e depois ela foi posta para fora”, descreveu a mãe. 

Com informações do site BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui