
Na madrugada desta sexta-feira (14), três homens armados assaltaram clientes e funcionários de um restaurante no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com as vítimas, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O músico Alef Baiano, foi uma das vítimas e contou em entrevista a uma equipe da TV Bahia, que os assaltantes levaram mochilas, carteiras e celulares de quem estava no local.
“Eles tentaram me cortar. Estavam com um facão, arma e ainda pegaram uma faca na cozinha. Todo mundo ficou em pânico, porque eles entraram dizendo que iam esfaquear a gente”, afirmou Alef.
“Eu ainda pedi para ele: ‘Sou trabalhador, correria, me considere aí’. Ele falou: ‘Eu vou lhe considerar não te matando. Me dê as coisas, me dê a sua mochila’. A sorte foi que não levou meu violão”, contou o músico.
O artista contou que se apresenta no bairro da Barra, mas por conta do horário, não consegue pegar o transporte público na região. Por isso, ele costuma ir ao bairro do Rio Vermelho, onde espera o dia amanhecer para ir para casa.
O crime foi registrado na Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho, onde o crime será investigado.