NO BARRADÃO, VITÓRIA TEM QUARTA-FEIRA DEDICADA AOS TRABALHOS TÉCNICOS

A equipe rubro-negra voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira, usando o gramado do Barradão porque cedeu ao Cuiabá o campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. A atividade foi essencialmente técnica e a partir desta quinta-feira (9) é que o técnico Léo Condé promoverá os ajustes na parte tática.

Líder do Brasileiro da Série B com 66 pontos ganhos – seis de vantagem para os três times que estão logo em seguida, Criciúma, Juventude e Atlético Goianiense, pela ordem – o Vitória está a um ponto de carimbar o acesso à Série A em 2024.

No próximo domingo, a equipe se apresentará em Novo Horizonte, contra o Novorizontino, às 18 horas (horário de Brasília), confronto válido pela antepenúltima rodada. O adversário soma 57 pontos na sexta colocação e com chances de brigar por uma das quatro vagas.

A tarde foi aberta com o pré-treino na nova academia do CT, que está sendo finalizada para inauguração. Seguindo o planejamento da comissão técnica, às 16 horas o grupo se dirigiu ao gramado do Barradão e realizou o aquecimento orientado pelo preparador físico Diego Kami Mura.

Logo depois, Léo Condé com apoio de seus assistentes, comandou as atividades focadas na parte técnica e ações com bola. Finalização, duelos, construção de jogadas de ataque e transição. 

Os goleiros Pedro, Yuri, Lucas Arcanjo, Thiago Rodrigues e Dalton fizeram um trabalho específico antes do treinamento liderado por Condé.

Depois do treinamento programado para a tarde desta quinta-feira, restará o apronto na sexta-feira, pela manhã. A delegação viaja sexta-feira para Campinas, onde o time treinará no sábado pela manhã.

EDSON LUCAS

O lateral Edson Lucas, após jogo contra o Vila Nova, relatou uma dor, foi submetido a exame de ressonância e teve uma lesão constatada no músculo da região adutor da coxa esquerda. Ele está vetado para o duelo no interior de São Paulo. Nesta quarta, o atleta fez tratamento e uma atividade no campo com orientação do fisioterapeuta Clício Alves. De acordo com o coordenador médico Luís Filipe Daneu, segunda-feira será reavaliado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui