NOITE DE TERROR: Família é feita refém no bairro de Dom Avelar

Sete suspeitos que fizeram mãe e filhos reféns, no bairro do Dom Avelar, em Salvador, se entregaram à polícia na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 6h30. A família estava sob a mira dos suspeitos desde às 22h deste domingo (24). A negociação, que durou cerca de oito horas, foi feita por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais da Rondesp Central faziam rondas na localidade, por volta das 22h, quando avistaram os suspeitos. O grupo, de acordo com a PM, estava com drogas e fugiu para uma casa. Na fuga, eles ainda atiraram contra a equipe policial. 

“Aproximadamente às 22h30, policiais militares estavam realizando patrulhas na região, quando se depararam com quatro indivíduos armados, portando drogas, que abriram fogo contra a guarnição e fugiram, invadindo uma residência onde uma mãe e seus três filhos estavam presentes, mantendo-os como reféns. Inicialmente, houve uma tentativa de negociação por parte da Rondesp para a libertação das vítimas, porém, sem sucesso. Diante disso, acionamos a equipe do BOPE, especializada em situações de crise”, explicou o tenente-coronel da Polícia Militar, Agnaldo Alves Ceita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui