Ocorrências no Arenoso termina com apreensão de Pistola, drogas e morte de meliante

Ocorrências Arenoso
Ocorrências Arenoso

Ocorreram nessa tarde (21) duas ocorrências no bairro do Arenoso. Uma foi desenrolar da outra. Acompanhe os detalhes de cada uma.

Rondesp Central encontra 100 kg de maconha no Arenoso

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central apreenderam 100 kg de maconha prensada, na tarde desta segunda-feira (21), no bairro de Arenoso, em Salvador. Casa usada por traficantes para armazenar e distribuir entorpecentes foi localizada durante ações de rotina.


O imóvel, com aspecto de abandonado, fica na região conhecida como Beira Rio. Nenhum criminoso foi encontrado. Os entorpecentes foram apresentados na 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves.


Pistola, munições e colete balístico são localizados pela PM

Pistola, carregadores, munições, colete balístico, drogas e dinheiro foram apreendidos pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, na tarde desta segunda-feira (21), no bairro de Arenoso. Operação integrada envolvendo guarnições da Rondesp Central, da 23ª (Tancredo Neves) e da 48ª (Sussuarana) CIPMs foi realizada na localidade de Beira Rio, onde poucas horas antes 100 kg de maconha foram encontrados em um imóvel.

Os militares voltaram à região, após uma denúncia anônima, enviada ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom), indicar a possível entrega de armas e drogas para traficantes. Chegando no local, homens armados foram localizados. Na tentativa de prisão houve confronto e um dos criminosos acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.

Com ele e os comparsas que conseguiram escapar foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, sete carregadores, munições, um tablete de maconha, 37 pinos de cocaína, um colete balístico, 900 reais em espécie, roupa camuflada e um celular.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois o resistente era suspeito de participar de homicídios na região.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui