Pacientes voltam a reclamar da falta de atendimento através do Planserv no Hospital Português 

Foto: Divulgação

Desde a terça-feira (1°), a paciente Luzia Praia Guerrieri, de 72 anos, tenta realizar exames para um checkup de rotina. Porém, na recepção do laboratório LPC, localizado dentro do Hospital Português, ela vem sendo informada que o sistema do Planserv está fora do ar, o que impossibilitaria o seu atendimento na unidade. 

De acordo com os denunciantes, o laboratório também informou que não há previsão de retorno para os atendimentos. A mulher informou ainda que retornou ao local na quarta (2) e nesta quinta-feira (3), e, sem sucesso para realizar os exames, teve que descartar as fezes e urina que havia recolhido nos dois dias para levar ao laboratório. 

Sabe-se que, pelo menos, outros cinco usuários do Planserv também estiveram no laboratório LPC nesta quinta e todos tiveram o atendimento negado. Há o relato ainda de uma paciente que acabou passando mal por conta do transtorno ocorrido e precisou ser socorrida por ter a pressão arterial alterada. Segundo Luzia Guerrieri, o Labchecap também não está atendendo o Planserv. 

Com informações do site BNews 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui