Pai de jovem que morreu após cair de carro na BA depois de ouvir ameaças de motorista por app, pede justiça

O pai do jovem que caiu de um carro após ser ameaçado por um motorista de transporte por aplicativo, em Salvador, se emocionou ao pedir justiça após a Polícia Civil confirmar o óbito da vítima. 

Internado no Hospital Geral do Estado (HGE), Elton Carlos Santana Silva morreu na noite do domingo (16). 

“Eu quero justiça, pelo amor de Deus, eu não aguento. Eu perdi meu filho, que eu criei com tanto amor. Olha para a minha situação, eu sou uma pessoa humilde, criei meu filho com educação para vir um ser humano e fazer uma atrocidade dessa comigo”, disse o pai de Elton, Carlos Silva. 

O jovem de apenas 21 anos, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde a quarta-feira (12), quando foi transferido do Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL). Os familiares de Elton também confirmaram a morte do homem. 

Na terça-feira (11), os familiares do jovem afirmaram que ele teve morte cerebral, após informação de funcionários da unidade. Porém, a informação foi corrigida na quarta-feira (12), após a família ter acesso ao prontuário do paciente. 

A defesa do motorista identificado apenas pelo prenome Jucélio, lamentou a morte de Elton e relatou que as informações não condizem com a verdade e que isso será demonstrado no decorrer da investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui