Pedidos de justiça: Acusado de matar Sara Mariano passa por audiência de custódia e sai sob gritos de ’justiça’; manifestante puxou o cabelo de Ederlan 

Foto: TV Bahia

O principal investigado pelo assassinato da cantora Sara Mariano, Ederlan Mariano, passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (31), no Fórum da Comarca de dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, onde foi recebido por populares sob gritos de ‘assassino’ e pedidos de justiça. 

O marido de Sara está preso desde a madrugada do sábado (28), após confessar o crime. Apesar dos delegados do caso afirmarem que o investigado confessou o assassinato, a defesa nega o ocorrido. 

Na chegada ao fórum, Ederlan estava algemado e com uma roupa semelhante à de internos do sistema prisional. O homem foi escoltado por um policial e seguido por equipes de imprensa. Várias pessoas aguardavam nas proximidades do fórum. 

Ao perceberem a chegada do acusado, os populares começaram a pedir por justiça a gritar em protesto, nomes como: covarde e assassino foram proferidos no momento. Ederlan seguiu para dentro do local correndo, acompanhado do policial. A audiência de custódia de investigado terminou por volta das 11h. 

O resultado ainda não foi divulgado. A partir dela, Ederlan pode seguir respondendo em prisão temporária em uma delegacia; ter a prisão temporária convertida para preventiva e ser encaminhado a um presídio; ou também responder ao inquérito em liberdade. 

Ao sair da comarca, um maior número de pessoas estava esperando pelo acusado do lado de fora. Além de ser hostilizado e xingado, o homem teve o cabelo puxado por uma manifestante. Várias pessoas tentaram agredi-lo, porém a polícia conteve o público. Ederlan foi levado para a delegacia onde estava detido. 

*Matéria em atualização 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui