No interior da Bahia, PM é baleado por policiais civis

Operação: PM apreende 23 armas durante a 29ª edição da Força Total

O fato ocorreu no último sábado (20) na cidade de Santo Antônio de Jesus, um policial militar foi baleado por dois investigadores da Polícia Civil, enquanto estava em seu carro acompanhado da esposa e da filha. O PM foi baleado durante a Operação Guardiões do Recôncavo, uma ação idealizada para prender foragidos da justiça. 

De acordo com publicações de sites locais, o agente, que estava de folga, desconfiou da abordagem, sacou a arma e atirou contra os colegas, já que ambos estariam descaracterizados. Os agentes revidaram e o PM foi baleado. Não houve confirmação desta versão através da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

O órgão informou que as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). E complementou que no domingo (21), os investigadores envolvidos prestaram depoimento e que o militar e sua esposa serão ouvidos nesta segunda (22). 

Após ser atingido, o agente foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, recebendo alta no dia seguinte. A esposa e a filha do PM não ficaram feridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui