PM morto por suposto policial civil em bar

Um sub-tenente da reserva da Polícia Militar foi morto na noite de domingo, no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h14, em um bar que fica ao lado do posto Shell.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Isídio Monteiro Bulhões Júnior, 52 anos, discutiu com um suposto policial civil e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido para o Hospital São Rafael e não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento da confusão e um prints do vídeo revelam os dois homens, um de camisa azul e outro de amarelo, com armas em punho.

Clientes ficaram desesperados e se jogaram no chão após os disparos. Testemunhas disseram que Bulhões não chegou a trocar tiros com o suspeito.

Não há informações ainda sobre o motivo da briga. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota da Polícia Civil

O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foi acionado por volta de 0h10 desta segunda (30) para atender a uma ocorrência de possível homicídio no Jardim Nova Esperança, região da Estrada Velha do Aeroporto. O policial militar da reserva Isídio Monteiro Bulhões Júnior, de 52 anos, foi socorrido ao Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos. Após emitidas as guias, a Polícia Civil acompanhou o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na perícia no local do crime, que será investigado pela 2ª DH/Central.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui