Praias fechadas e proibido venda de bebidas alcoólicas no fim de semana em Salvador

praia interditada Salvador

As praias de Salvador estão fechadas ao público desde quinta-feira (3) e só voltarão a ser liberadas na segunda-feira (7) – exceto o Porto da Barra, que funciona a partir da terça (8). A medida, adotada pela Prefeitura e publicada em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) do último fim de semana (29 a 31), visa evitar aglomerações devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado hoje. 

Também a partir de quinta até o domingo (6), o toque de recolher estadual começa às 20h e prossegue até as 5h do dia seguinte na cidade. Está autorizado o funcionamento normal de estabelecimentos comerciais, a exemplo de shoppings, bares e restaurantes, seguindo os horários determinados pelo decreto municipal e com fechamento até as 19h30. A venda de bebidas alcoólicas na cidade (incluindo sistema de delivery), seguindo o decreto do governo do estado, está proibida a partir das 20h até as 5h da segunda-feira (7).

Além disso, o prefeito Bruno Reis afirmou que todas as medidas de combate à pandemia do coronavírus serão  prorrogadas por mais 7 dias.

Entre segunda-feira e quinta o toque de recolher é às 22h. Já entre sexta e domingo, o horário limite de circulação é de no máximo 20h. A venda de bebidas alcóolicas também continua proibida das 20h da sexta-feira até às 5h da segunda. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui