PRECONCEITO EM REALITY SHOW: Record Tv afirma que tomará providência contra homofobia

Após grande repercussão nas redes sociais e até unfollow de Anitta para Yuri Meirelles, a Record se pronunciou oficialmente contra os supostos ataques homofóbicos, que aconteceram na madrugada desta última quarta-feira (04).

As falas foram apontadas por internautas como homofóbicas e ocorreram durante discussões de Yuri Meirelles, Cariúcha e Tonzão contra Lucas Souza.

A emissora se pronunciou por meio de comunicado e afirmou que é contra qualquer tipo de preconceito, além de afirmar que irá ao ar um posicionamento sobre os últimos ocorridos.

“A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”, inicia a nota oficial da Record.

“Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões”, finalizou.

A confusão em “A Fazenda 15”

Na ocasião, Lucas Souza foi alvo de declarações polêmicas por parte do modelo Yuri Meirelles. O ex-militar foi se desculpar com Sander Mecca, esquecido no Resta Um e afirmou que existia um grupo na casa, o que irritou Tonzão.

“Comigo não tem esses caô, não. Eu te deixo f*dido. Vem nessa, não. C*zão f*dido, otarião. Tu é comédia. Tá querendo fazer VT. […] Jogo sujo nós também sabe [sic] fazer! Tem que respeitar a dor das pessoas! Não é hora de articulação, nem de safadeza, pô! Tem que ser homem, pô! Tu é mulher aqui”, disparou.

Do lado de fora da casa da árvore, Cariúcha passou a ofender o rival: “P*tinha barata, pior do que p*ta de zona. Aprende a ser p*ta”. “Adoro, gosto muito. Continua com seu baixo nível!”.

Público cobra expulsão Nas redes sociais, os internautas pedem a expulsão de Yuri Meirelles, Cariúcha e Darlan Cunha. Alguns relembraram o posicionamento da Record antes das festas. “Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Podendo levar a expulsão”, havia informado a emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui