Prefeito é morto dentro de casa no Rio Grande do Norte

FOTO: Redes Sociais

Joseilson Borges da Costa, de 43 anos, mais conhecido como Nenem Borges e prefeito de São José do Campestre, foi morto a tiros dentro da sua própria casa, na noite de terça-feira (18). Ele levou levou três tiros no rosto.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h. O autor do crime teria pulado o muro de uma escola abandonada, passou por um beco e entrou na casa do prefeito pelo portão, que estava aberto. Neném Borges estava deitado no sofá de casa.

No momento do crime, outros familiares do prefeito estavam na casa, mas ninguém ficou ferido. De acordo com a polícia, as balas usadas no crime são de calibre 38.

Em nota, a Polícia Civil informou que assim que tomou conhecimento do homicídio começou as diligências para esclarecer o fato e que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o trabalho investigativo. “O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece”, diz a nota.

O corpo do prefeito foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal, onde passa por perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui