
O empresário Tharcísio Aguiar está preso, acusado de atropelar e matar a jovem dentista Ranitla Bonella, em 11 de junho de 2022. Na tarde desta terça-feira (26), o suspeito apresentou-se no presídio de Ilhéus, onde o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça contra ele foi cumprido.
Jacson Cupertino, o advogado do acusado, alega que a morte da jovem foi uma “fatalidade”, já que o acusado estaria trafegando a 50 km/h, em uma via no trecho da BA-001, onde a velocidade permitida é de até 60 km/h.
Lembrando que a Polícia estava à procura do empresário. Tharcísio já havia sido ouvido e liberado, quando se apresentou na delegacia de Ilhéus, dois dias após o atropelamento. No dia 20 de julho, o acusado foi alvo de um mandado de busca e apreensão relacionado a um caso de homicídio e tentativa de homicídio ocorrido na cidade, em um bar, em dezembro de 2021.
Segundo informações da Polícia Civil, Tharcísio será interrogado novamente pelo Núcleo de Homicídio da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para a conclusão do inquérito policial e encaminhamento para a Justiça.