Foi preso na noite desta quinta-feira (21), em Serra Preta, o suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos no fundo de um hotel desativado no bairro de Ondina, em Salvador. O homem, que teria feito mais de dez vítimas, foi preso pela Guarda Municipal da cidade em que se encontrava.
Relembre o caso:
A jovem foi abordada pelo homem na Avenida Garibaldi e foi obrigada a caminhar até o hotel Othon Palace, que se encontra desativado desde outubro de 2018, onde foi estuprada nos fundos do antigo empreendimento hoteleiro. A adolescente, ainda teve seu aparelho celular levado pelo criminoso. O crime ocorreu na terça-feira (19), por volta das 9h da manhã.
A vítima estava sendo seguida desde as imediações da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro da Federação, e foi abordada próximo ao Monumento Clériston Andrade.
A jovem foi ameaçada com uma arma, durante todo o trajeto até o local do estupro. Ela chegou a avistar uma viatura, mas com medo da reação do agressor, não teve como alertar os agentes.
Após a repercussão do caso, outras vítimas apareceram e denunciaram o criminoso.