Preso o último homem que faltava dos cinco envolvidos no homicídio no circuito do carnaval de Salvador

Dos cinco envolvidos no homicídio  de  Marcos Souza Menezes, de 27 anos, na Carlos Gomes, quatro já tinham sido presos Na terça (21), com a ajuda da tecnologia do sistema de reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública. As investigações começaram logo após o crime e perduraram por todo o período de Carnaval.

O último foi preso hoje (22). Foi o  homem que desferiu os disparos na madrugada de sexta (17), na Carlos Gomes, no circuito Osmar, teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta quarta-feira (22), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

“Ele foi localizado no bairro de Paripe e disse que recebeu a quantia de R$ 3 mil para matar a vítima.  Ele ainda informou que a arma do crime estava já dentro do circuito em um apartamento localizado na Praça Castro Alves”, explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves. 

Diligências seguem para apreender a arma do crime. O homem preso nesta quarta foi encaminhado para a sede do Draco, onde está sendo ouvido e posteriormente ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui