
Homem confessou crime e contou que o cometeu após uma discussão de casal. Caso aconteceu em Campo Formoso, no norte do estado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/3/6/BtsF3eQUAVm9LruFtdmQ/whatsapp-image-2022-07-18-at-19.49.49.jpeg)
O homem que foi preso por suspeita de matar um jovem de 28 anos a pedradas na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia, afirmou que mantinha um relacionamento afetivo com a vítima. Ele confessou o crime e disse que o cometeu após uma discussão entre o casal, mas não detalhou o que causou a briga.
As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (19). Lucas Felipe Viana de Santana foi encontrado morto no domingo (19), dentro de um clube social. O suspeito foi preso em flagrante na segunda-feira (18). O nome dele não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade.
A Polícia Militar informou que recebeu informações, por volta 16h20 de domingo, de que um homem estava morto dentro do clube. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo com marcas de pedradas na cabeça e no tórax. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, além das pedradas, Lucas Felipe também foi espancado.
O corpo dele foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Senhor do Bonfim, município na mesma região. Não há detalhes sobre o sepultamento de Lucas Felipe.