Preso pela polícia o segundo suspeito de tentativa de assalto a nutricionista

Foi preso pela polícia nesta sexta-feira (29), o segundo suspeito de ter participado da tentativa de assalto contra a profissional Esperança Brandão, no bairro de Nazaré. O homem estava foragido desde o dia do crime, que aconteceu no dia 22 de julho.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 21 anos, que não teve o nome divulgado, apresentou-se às autoridades policiais em companhia de seus advogados, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR), no Caminho das Árvores. No decorrer das investigações, um dos irmãos dele foi conduzido à unidade policial para prestar depoimento.

Relembre o caso:

Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, chegava para trabalhar no Hospital Santa Izabel, ao ser abordada pelos dois homens, um deles armados. A nutricionista encontrava-se sozinha no carro, no momento da abordagem. Mesmo sem ter reagido, a mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo, em seguida foi socorrida por uma ambulância que passava nas imediações e encaminhada para o hospital onde trabalha.

A mulher foi ferida no rosto e necessitou ficar internada na UTI, onde passou por um procedimento para retirada do projétil. Nos primeiros momentos o estado dela chegou a ser considerado grave.

No mesmo dia do crime o primeiro suspeito foi preso, após uma perseguição policial. Depois de ser capturado, ele foi levado até à rua onde o crime ocorreu. No local, pessoas que presenciaram o crime o reconheceram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui