Repórter se emociona com relato do pai do pequeno Bernardo que morreu no ataque em Blumenau

FOTO: GLOBO

O Repórter Filipe Sales da NSCTV, afiliada da Globo em Blumenau, Santa Catarina, se emocionou bastante com o pai do pequeno Bernardo que foi morto na manhã de ontem (05), no ataque a uma creche particular.

Após o pai do pequeno dizer a imprensa “Hoje ele chegou pela creche de manhã imitando um coelhinho. Eu e um amiguinho dele, a gente veio pulando de coelhinho. E é isso, cara, fazer valer a pena todos os momentos”, contou o pai aos repórteres que estavam em frente à escola , onde um homem armado com uma machadinha matou quatro crianças e deixou cinco feridas. 

Logo depois o repórter voltou o ao vivo bastante emocionado, não contendo suas lágrimas a falar com o público de casa “Falou agora ao vivo com a gente, Patrícia, o pai do menino Bernardo. Bastante emocionado… Peço perdão. Bastante emocionado com a perda do filho, ele estava lá dentro buscando mais informações”.

Não só o Filipe, mais todos os repórter, cinegrafistas e motoristas de grandes emissores que estavam no momento da fala do pai de Bernardo se emocionaram com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui