Líderes do Patriotas foram a Brasília tratar da pandemia e projetos para salvador

Lideres do partido patriotas
Da esquerda para direita: Sandro Bahiense, Jean Sacramento, Adilson Barroso, Nilton Silva e Átila do Congo

Sandro Bahiense, líder do partido patriotas na câmara municipal de Salvador, junto com o vereador Átila do Congo e o presidente do partido Jean Sacramento foram a Brasília na terça-feira (23-02) se reunir com o presidente nacional Adilson Barroso e o secretário de Organização Nacional Nilton Silva.

“Foi um encontro muito produtivo e diversos assuntos foram discutidos, a exemplo do enfrentamento à Covid-19 e obviamente, alguns projetos que podem ajudar nossa cidade”, comentou  Bahiense, que é líder do partido na Câmara Municipal.

As lideranças do partido aproveitaram para tratar também das próximas eleições:  

“Também falamos sobre as eleições de 2022 e o fortalecimento da legenda na capital baiana. Então, a partir de agora, vamos discutir um plano estratégico e traçar metas, além de objetivos. O Patriota é um partido sério, limpo e precisamos fazer com ele cresça ainda mais. A sociedade precisa de pessoas e organizações exemplares”, finalizou Bahiense.

O Partido foi um dos mais vitoriosos no último pleito eleitoral em Salvador. Elegeram três vereadores:  Sandro Bahiense, Roberta Caires e o saudoso Daniel Rios que lamentavelmente faleceu no dia 14 desse mês após complicações de um câncer no pâncreas. E assumiu como primeiro suplente de vereador: Átila do Congo.

A estruturação da agremiação promete voos auspiciosos eleitorais no Estado após passar o direcionamento quase que exclusivo dos líderes no combate a pandemia.

Veremos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui