
Na sexta-feira (17), uma tragédia marcou o show da cantora americana Taylor Swift. Durante uma apresentação no Rio de Janeiro, a jovem de 23 anos, identificada como Ana Clara Benevides veio a óbito. A situação foi registrada durante um dia marcado por altas temperaturas na capital carioca.
O laudo pericial da morte da jovem ainda não foi divulgado, pois a causa ainda está sob investigação. No dia do evento, muitos fãs da artista reclamaram que a produção da festa não estava autorizando a entrada com copos ou garrafas de água no espaço.
Por meio de nota, a T4F, produtora responsável pelo evento informou que a estudante foi prontamente atendida por uma equipe de paramédicos e brigadistas, sendo encaminhada para o Hospital Salgado Filho, porém ela não resistiu.
Arrecadação para velório e translado do corpo
Após fãs da artista iniciarem uma campanha para ajudar a família de Ana Clara Benevides, para o velório e translado do corpo da jovem morta durante um show de Taylor Swift para o seu estado, sua mãe agradeceu o auxílio. A jovem passou mal devido ao calor durante o evento que ocorreu na última sexta-feira (17) e veio a falecer.
“Ontem a gente iniciou uma vaquinha pedindo ajuda. Graças a Deus, agora de manhã já conseguiu o valor que dá para fazer o que a gente queria. Muita gente doou. Hoje eu sei que minha filha foi muito amada. Depois eu volto aqui para fazer a prestação de contas para você. Eu quero fazer tudo do jeitinho que ela gostava. O agradecimento vai de toda a nossa família”, disse Adriana Benevides em vídeo gravado para as redes sociais.
No domingo (19), familiares da jovem prestaram uma entrevista para o Fantástico e falaram das dificuldades para conseguir trazer o corpo da jovem para o Mato Grosso do Sul.