Rodoviários da antiga CSN prometem trégua as manifestações após conversa com Bruno Reis

Na manhã desta segunda-feira (16), Jutay Andrade, representante dos 800 rodoviários da antiga empresa do Consórcio Salvador Norte (CSN), prometeu dar trégua aos movimentos de manifestações provisoriamente por 60 dias, após conversa com o prefeito Bruno Reis.

Segundo Jutay Andrade, o prefeito deu a sua palavra para resolver a situação e homologação dos ex-funcionários da antiga CSN. Ele afirmou que, caso contrário, a categoria irá reagir. Frisou ainda que infelizmente não é de interesse dos rodoviários causar transtorno a população, mas que essa é única maneira de defender os seus interesses.

“Eu garanto pela categoria que os movimentos irão está suspensos provisoriamente no prazo de sessenta dias até que o prazo que o prefeito deu aqui em palavra, conforme foi registrado pela coletiva de imprensa, sessenta dias, para resolver a nossa situação e homologar os oitocentos funcionários que se encontram de fora da antiga CSN. Caso contrário vamos reagir, infelizmente não é do nosso interesse trazer esse transtorno para a população baiana, mas infelizmente é a única maneira que nos encontramos de defender o nosso interesse”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui