A delegação do Vitória somente desembarcou às 22h19 desta última segunda-feira (9), no Airport Salvador, procedente de Santa Catarina. O atraso no retorno foi motivado pelo cancelamento de alguns voos ocasionado pelo mau tempo.
Inicialmente estava programado que a delegação deixaria Florianópolis às 11h20. Com o cancelamento do voo, o embarque passou para as 17h30 e com decolagem no Aeroporto de Navegantes, a pouco mais de 90 km de distância da capital catarinense e num percurso que durou mais de duas horas devido a um enorme congestionamento.
O embarque em Navegantes atrasou alguns minutos e ao desembarcar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a delegação seguiu de imediato para a conexão.
Os jogadores foram liberados no desembarque em Salvador, com a reapresentação marcada para as 15 horas desta terça-feira (10), quando a comissão técnica iniciará a preparação da equipe para enfrentar o Guarani, domingo, às 18 horas (horário de Brasília), no Barradão.
O Vitória segue firme na liderança do Brasileiro da Série B com 58 pontos ganhos, três a mais que o Sport após o empate com a Ponte Preta (3 x 3) nesta segunda-feira, e quatro na frente do Juventude e Guarani, terceiro e quarto, respectivamente.