‘Hoje à tarde teremos uma reunião com outros técnicos para que possamos chegar a uma definição sobre o reajuste da tarifa’, disse Fabrizzio Muller
Após descartar reajuste na tarifa de ônibus em Salvador nesta quarta-feira (13), como havia sido anunciado pelo prefeito Bruno Reis, o secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Fabrizzio Muller, afirmou que irá se reunir na tarde de hoje com técnicos da prefeitura para definir um posicionamento sobre o possível aumento.
Na terça-feira (31), o prefeito Bruno Reis viajou a Brasília para tentar intensificar o diálogo na Câmara dos Deputados para que o projeto de lei 4.392/21, que trata do subsídio ao transporte público, seja pautado. Naquela ocasião, o mandatário afirmou que sem o apoio do governo federal a situação da capital baiana ficará “crítica”.
“O prefeito Bruno Reis esteve ontem em Brasília para articular a votação do PL do subsídio do governo federal para o transporte coletivo. Hoje à tarde teremos uma reunião com outros técnicos para que possamos chegar a uma definição sobre o reajuste da tarifa.”, disse Muller.