Segundo família, briga que levou jovem a morte em saída de festa em Salvador foi causada por assédio

A discussão que vitimou um jovem de 26 anos, na frente do Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, no bairro da Paralela, teria ocorrido depois de um episódio de assédio. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime foi preso. 

O caso ocorreu na manhã do domingo (6). Segundo o Comandante de Policiamento Regional da Capital da região do Atlântico (CPRC-A), coronel Ricardo Passos, os homens curtiam a festa “10 horas de Arrocha” quando se desentenderam dentro do evento.

Conforme  família da vítima, identificado como Uanderson Santana Santos, o suspeito teria aproveitado que o homem havia ido ao banheiro para assediar a namorada dele.

Ao sair do banheiro, Uanderson teria visualizado a situação iniciando  discussão. O suspeito teria saído da festa, se armado com uma faca do tipo peixeira em casa e retornado para a área externa do evento musical para esperar a vítima sair e cometer o crime. 

Conforme informações da Polícia Civil, na ação de contenção da briga, um policial militar ficou ferido depois de ser atingido por uma garrafa lançada pela namorada da vítima, com a intenção de atingir o agressor. A mulher também foi levada para a delegacia. 

O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde o suspeito e a mulher foram levados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui