A classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil trouxe certo alívio para o Bahia, mas a situação no Campeonato Brasileiro ainda é incômoda. O Tricolor segue sem pontuar e ocupa lugar na zona de rebaixamento após duas rodadas com derrota. Buscando dar a volta por cima, o Esquadrão enfrenta o Vasco em São Januário, nesta segunda-feira (1º), às 20h.
Em entrevista coletiva, o técnico Renato Paiva mencionou a defesa como o setor que merece atenção para o confronto. “Temos que corrigir. Depois do jogo do Vasco vamos ter uma semana até o Coritiba. Tempo para corrigir. Esses problemas estão identificados. Não quero que as equipes cheguem até nosso gol. Eles estão chegando até nossa última linha”, disse.
Desde a partida da Copa do Brasil, na quinta (27), a equipe teve três dias de treinamento. O centroavante Vinicius Mingotti – derradeira contratação do Bahia antes do fim da janela de transferência, no dia 20 de abril – pode estrear com a camisa tricolor neste jogo. O atleta, que chegou para reforçar o ataque após a saída de Ricardo Goulart, foi apresentado oficialmente na última semana.
Com informações do site Metro1