O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou nesta sexta-feira (21) que fará, neste sábado, a partir das 17h, uma superlive com a presença de vários apoiadores. Bolsonaro confirmou, por exemplo, as presenças do jogador Neymar, do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira, do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), do ex-ministro, ex-juiz e senador eleito Sergio Movo (Podemos-PR) e do religioso Silas Malafaia. Segundo ele, a live durará quase um dia inteiro.
“Queria anunciar a todos que amanhã, às 17h, teremos uma superlive. Pode ter certeza de que bateremos o recorde mundial de participação. Presentes, obviamente, o presidente da República, o nosso Neymar, Sergio Moro, o governador Zema, Tarcísio (Gomes de Freitas, ex-ministro da Infraestrutura), candidato em São Paulo, líderes religiosos, (o pastor) Silas Malafaia, entre tantas e tantas pessoas. Eu participarei da primeira hora da live. Ela durará 22h. Participe, pelo menos no começo. É muito importante. vamos ouvir o Neymar, personalidades do Brasil todo”, disse Bolsonaro.
A declaração foi feita nas considerações finais de entrevista ao pool formado pelo SBT, Jornal Estado de S. Paulo, Rádio Eldorado, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil, nesta sexta-feira (21), após a ausência de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em debate. Os dois irão disputar o segundo turno presidencial em 30 de outubro.