Foi preso na quarta-feira (12), o suspeito de matar uma mulher em um hotel no Campo Grande, no Centro de Salvador. O homem foi localizado na casa de familiares na cidade de Dias D’Ávila, RMS de Salvador.
Conforme a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, estava custodiado no sistema prisional e havia sido beneficiado com a saída temporária da Páscoa, quando cometeu o feminicídio. Com ele, foi apreendida uma pistola.
O crime ocorreu na última quinta-feira (6), no quarto de um hotel no Campo Grande. O corpo de Antônia Almeida Serafim, de 53 anos, foi localizado por funcionários do estabelecimento e possuía sinais de estrangulamento.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito e a vítima tinham um relacionamento há cerca de um ano. Não há informações sobre a motivação do crime.
O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve prestar depoimento e permanecer à disposição da Justiça. Ele também vai responder por posse ilegal de arma de fogo.