Suspeito de matar sargento do Exército com tiro de escopeta é identificado

Já foi identificado pela Polícia Civil de Feira de Santana o autor da execução do sargento do Exército, de 23 anos, Fabrício da Silva Santos, morto na última quarta-feira (14), em frente à casa que morava, no bairro do Tomba.

Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), disse em entrevista ao site Acorda Cidade, que por meio do vídeo que circula nas redes sociais, foi possibilitado o reconhecimento do autor, e que se trata de um policial militar.

“O crime já conta com bastantes indícios de autoria. Foram coletadas diversas informações e imagens, tanto do veículo, como do suposto autor. Após algumas consultas na base de dados do sistema de segurança, comprovou-se que o mesmo possuía um veículo e uma arma com as mesmas características da utilizada no crime, e a Polícia agora trabalha no sentido de localizar esse suspeito. Trata-se, infelizmente, de um policial, e ele agora precisa se apresentar para que explique a motivação e as circunstâncias deste crime”, afirmou.

Ainda foi informado que o suspeito foi reconhecido não só pelo veículo, mas também pelas características físicas. “Essas informações nos levaram ao nome deste policial e a partir daí foram realizadas as investigações que culminaram na comprovação do mesmo com relação a este veículo, e da suposta arma utilizada no crime, que é uma espingarda de repetição calibre 12, o qual o mesmo tem registrada em seu nome. Este policial não manteve nenhum contato com a delegacia, apenas um advogado no início da tarde, afirmou que o mesmo iria se apresentar, o que não ocorreu até o presente momento”, informou o titular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui