Adeus! técnico Dado Cavalcanti é demitido pelo Bahia

Chegou ao fim a passagem de Dado Cavalcanti no comando técnico do Bahia. O treinador não resistiu à sequência de derrotas do Esquadrão no Campeonato Brasileiro e foi demitido pela diretoria. Além dele, não fazem mais parte da comissão técnica os auxiliares Pedro Gama e Dito Wolley. O português Bruno Lopes, do time sub-23, assume o trabalho de forma interina.  

Dado deixa o Esquadrão com aproveitamento de 48,36%. Ao todo, o treinador esteve à frente do time em 51 jogos, tendo conquistado 21 vitórias, 11 empates e  19 derrotas. A gota d’água para a decisão dos dirigentes foi o revés de virada por 2×1 para o Alético-GO, no último domingo (15), em Pituaçu, quando a equipe completou seis jogos sem vencer na Série A e, em 13° lugar, viu a distância para a zona de rebaixamento cair para três pontos.

Sem Dado Cavalcanti, o Bahia vai recorrer ao mercado em busca de um novo técnico. Com a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG, nas oitavas de final, o time baiano tem pela frente apenas o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será sábado (21), contra o Grêmio, em Porto Alegre. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui