Na noite desta terça-feira (13), uma bala de fuzil acertou a janela do apartamento de uma médica, em Salvador. O imóvel fica localizado na Avenida Cardeal da Silva, e ocupa o 14° andar do prédio. O tiro teria sido disparado durante um confronto entre policiais militares e criminosos.
A bala atingiu cômodo onde ela realiza atendimentos online, um atraso de 3 minutos pode ter salvo a vida da médica. Caroline Veronice fez um vídeo e postou no Instagram, mostrando a janela perfurada pelo tiro.
“Estava descansando na varanda com o meu namorado, ficamos descansando e atrasei três minutos para a consulta online, nesse período, deram um tiro de fuzil […] Moramos no alto, sem palavras”, desabafou a médica.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que policiais da 41ª Companhia Independente da PM (CIPM) realizavam rondas na Avenida Cardeal da Silva, quando foram alvos de um grupo de homens armados. A PM diz ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso.
“Houve revide e os suspeitos fugiram. Cessado o confronto, foi prestada assistência aos funcionários do estabelecimento, que informaram que os homens haviam praticado roubo à farmácia, levando alguns produtos e o celular de um colaborador. As vítimas foram acompanhadas para registro do fato na delegacia”, diz trecho do comunicado.