Intenso tiroteio assusta moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador

Imagem: Rua do bairro Rio Sena no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

No início desta terça-feira (12), moradores acordaram assustados por conta de tiroteio intenso nos bairros Rio Sena e Mirantes de Periperi, localizados no Subúrbio Ferroviário da capital baiana. Por conta dos conflitos, os ônibus deixaram de circular no final de linha do Rio Sena.

Em registros feitos pela população, é possível ouvir muitos disparos, causando tensão para quem mora entre os dois bairros. Suspeitos de tráfico de drogas atuantes no Rio Sena estariam tentando invadir o Caminho 13, próximo da Baixa de Mirantes de Periperi, segundo moradores. Esta atitude, causada pela disputa de território do tráfico de drogas, teria provocado os tiroteios.

Por conta da insegurança, rodoviários optaram por desviar os coletivos desde o início da manhã, na Rua Ambrosina, mas o trajeto foi normalizado às 7h45. Já na região de Mirantes de Periperi, o serviço não foi afetado.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento ostensivo está sendo reforçado na região e não há registro de feridos. Não houve a suspensão de aulas nas escolas públicas, as unidades seguem abertas e em funcionamento, entretanto, as atividades iniciaram com atraso e a presença dos alunos é facultativa. Os professores não aplicarão avaliações e não farão chamada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui