
Ainda com os titulares cumprindo o protocolo pós-jogo, o grupo rubro-negro voltou a trabalhar na tarde desta última terça-feira (17), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Nesta quarta à tarde (18) e no dia seguinte, pela manhã, estão programadas as duas atividades últimas atividades no Barradão.
Para jogar sexta-feira pela 33ª rodada do Brasileiro da Série B, o time viaja quinta-feira, à tarde, com destino a São Luís do Maranhão. O Vitória defenderá a liderança contra o Sampaio Corrêa, que na temporada passada foi comandado por Léo Condé, atual técnico do Leão.
Os rubro-negros voltaram a ser divididos em grupos para os trabalhos desta terça. Os titulares diante do Guarani, domingo passado, participaram de exercícios na academia de musculação e completaram a tarde com uma corrida leve em torno dos campos do CT. O único ausente foi o zagueiro Camutanga, liberado para casar.
Com a participação efetiva mais uma vez do volante Matheus Trindade, que voltou a treinar segunda-feira com o grupo, os demais atletas fizeram o aquecimento ministrado pelo preparador físico Diego Kami Mura.
Na sequência, eles passaram a trabalhar sob comando de Léo Conde que aplicou dois tipos de exercícios técnicos.
O lateral Zeca teve seu segundo dia de transição com acompanhamento do preparador físico assistente Vinícius Franco.
Os goleiros Lucas Arcanjo Thiago Rodrigues, Dalton, Pedro e Yuri, além da participação no treino técnico, fizeram exercícios específicos com preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
CINCO PONTOS
Após o fechamento da 32ª rodada, ocorrido na segunda-feira com o empate de 2 a 2 entre Juventude e Sport, em Caxias do Sul, o Vitória com os 58 pontos está com cinco de vantagem para o Sport, que reassumiu a segunda colocação. O Juventude caiu para quarto e tem seis pontos de diferença para o rubro-negro baiano, enquanto o Atlético Goianiense está na terceira posição com cinco pontos atrás.